04/07/16

Como aumentar as vendas com a bebida.

Assim como um cardápio visualmente atraente ajuda na escolha do prato, uma carta de vinhos bem montada pode facilitar muito a venda do produto. Engenheiro de Alimentos e Mestre em Gestão e Marketing do Vinho pela Universidade de Paris Ouest,

o Sommelier da ABS Júlio César Kunz falará sobre o tema no curso Bebidas – Como aumentar suas vendas, realizado em parceria pelo SINDHA e a Associação Brasileira de Sommeliers RS.

O curso vai ser no dia 12 de Julho, das 19h às 21h30min, na sede do Sindicato (Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801 – Bairro Floresta – Porto Alegre). No conteúdo da atividade, serão abordados métodos para montagem de cartas de bebidas e treinamento de equipe para aumentar o faturamento de bares e restaurantes.

A formação também é indicada para pessoas que atuam nas áreas de alimentos e bebidas, para terem mais conhecimento sobre os assuntos relativos à venda de vinho.

O investimento é de R$49,00 para sócios do Sindicato de Hospedagem e Alimentação e de R$ 99,00 para não-sócios.