24/01/17

Prazo para pagamento da contribuição sindical encerra 31 de janeiro

Para fazer do Sindha uma entidade ainda mais forte e representativa do setor de hospedagem e alimentação, a sua participação é cada vez mais importante. E ela se dá de diversas formas, entre participações em reuniões, capacitações e diferentes atividades do dia a dia da Entidade.

A participação também é por meio da contribuição sindical, recurso importante para dar continuidade ao trabalho exercido pelo Sindicato na atuação junto aos poderes públicos na defesa dos interesses da categoria, além de investir na promoção de cursos , capaciatações e eventos para a qualificação das empresas e profissionais do setor.

Prevista na Constituição Federal e na CLT, o pagamento da contribuição é obrigatório para todas as empresas do segmento de hotelaria e gastronomia e a inadimplência impede a participação em licitações, além de implicar em juros, multas e a possibilidade de execução fiscal. Portanto, se você é empresário ou contador, fique atento às informações enviadas pelo Sindha, providencie o pagamento da Contribuição Sindical até o dia 31 de janeiro de 2017 e continue utilizando todos os serviços e benefícios que o Sindicato oferece a sua empresa. Veja alguns benefícios em ser sócio do Sindha:

Para mais informações, contate nossa equipe pelo Telefone (51) 32253300.

Fonte: Sindha