Sexta, 20 Março 2020
Prefeitura de POA emite decreto para fechamento de Restaurantes, Bares e similares
Confira no link o decreto completo que é atitude importante no combate à contaminação por Coronavírus na Capital
Quinta, 19 Março 2020
Sindha se manifesta sobre pronunciamento do governador
Sindha se manifesta a respeito da declaração do governador Eduardo Leite, em pronunciamento oficial, sobre o decreto de calamidade pública diante da crise no Estado em virtude do Covid-19.
Quarta, 18 Março 2020
Sindha se reúne com governador e trata sobre os efeitos do Covid-19
Presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, se reúne com governador Eduardo Leite para tratar sobre os efeitos do Coronavírus no RS.
Terça, 10 Março 2020
SHPOA representa setor hoteleiro no Senado Federal, em Brasília
Presidente do SHPOA - Sindicato de Hotéis de Porto Alegre participa de audiência pública para tratar sobre cobrança de direitos autorais de músicas em hotéis e motéis.
Quarta, 04 Março 2020
Informe Jurídico |  Atualização sobre a MP 907/2019 - ECAD
Sindha irá à Câmara de Deputados em Brasília acompanhar a audiência pública
Sexta, 20 Março 2020
Medidas previstas na legislação trabalhista
A pandemia e o estado de calamidade pública que enfrentamos leva o empresário dos meios de hospedagem e alimentação fora do lar à tomada de decisões imediatas e urgentes nas relações de trabalho.
Quinta, 19 Março 2020
Prazo prorrogado para tributos federais do Simples Nacional
Secretaria Especial da Fazenda prorroga o prazo para pagamento dos tributos federais no âmbito do Simples Nacional.
Segunda, 16 Março 2020
Coronavírus: Material com dicas úteis para prevenção
Sindha prepara material com dicas de prevenção à propagação do Covid-19 (coronavírus) voltado para os setores gastronômico e hoteleiro.
Sexta, 06 Março 2020
Sindha reconhece ação da Brigada Militar em Paraí
Entidade reconhece e parabeniza a Brigada Militar pela ação que frustrou o plano de criminosos na cidade
Sexta, 21 Fevereiro 2020
É Carnaval! Confira os horários de expediente do Sindha.
Funcionamento da entidade tem horários especiais para o período do Carnaval. Clique e confira os horários.
COVID-19: Posicionamento sobre operações de restaurantes de rua
Sindha, frente aos desafios impostos pelo COVID-19 (coronavírus), faz recomendações para restaurantes de rua.
Quarta, 18 Março 2020
Sindha orienta restaurantes sobre decretos de Porto Alegre
Confira as principais medidas dos decretos publicados pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre como medidas preventivas ao COVID-19
Segunda, 16 Março 2020
Impactos do coronavírus nos setores gastronômico e hoteleiro
Sindha emite nota oficial sobre os primeiros impactos do Coronavírus nos setores da gastronomia e hotelaria.
Quarta, 04 Março 2020
Sindha visita a Câmara Municipal
Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (SINDHA) se reúne com o vereador Reginaldo Pujol (DEM).
Terça, 11 Fevereiro 2020
Room Tax: SHPOA é contra obrigatoriedade da cobrança
Empresários associados à entidade se reuniram nesta terça-feira com o secretário Eduardo Cidade, da SMDE, para debater o tema.